Avisos legais

Este Website é considerado pelo TAD como serviço público, sendo também considerada pública a informação nele contida. Quaisquer tentativas de alteração de informação, de carregamento de informação, ou qualquer outra ação que possa causar dano e pôr em risco a integridade do sistema, são estritamente proibidas e podem ser punidas de acordo com a legislação em vigor.
 

Exoneração de responsabilidade

O “TAD - Tribunal Arbitral do Desporto”, adiante designado abreviadamente por TAD, disponibiliza e administra este Website com o objetivo de centralizar e fornecer acesso público à informação referente à sua atividade.  O material nele contido é constituído por informações que se pretendem permanentemente exactas e atualizadas, salvo erros técnicos. Está porém por vezes ligado a sítios externos sobre os quais o TAD não tem qualquer controlo e pelos quais não assume qualquer responsabilidade.
 
É objetivo deste Website minimizar os inconvenientes causados por erros técnicos. Todavia, determinados dados ou informação nele contidos podem ter sido criados ou estruturados em ficheiros ou formatos não isentos de erros, com a consequência de não se poder garantir a não interrupção ou a não perturbação do serviço por causa de tais problemas. O TAD não assume qualquer responsabilidade por tais problemas, quer surjam na sequência da consulta deste Website quer na sequência da consulta de quaisquer sítios externos a ele ligados.
 

Proteção dos direitos de autor

O conteúdo do Website do TAD está protegido por Direitos de Autor, Direitos Conexos e Direitos de Propriedade Industrial ao abrigo da Lei Portuguesa e das leis da União Europeia e convenções internacionais, não podendo ser utilizado fora das condições aqui admitidas. O utilizador pode copiar, importar ou utilizar gratuitamente informações ou símbolos existentes neste sítio para uso pessoal ou público desde que não tenham finalidades lucrativas ou ofensivas, devendo contudo referir sempre a fonte de informação. O logotipo do TAD deve ser utilizado sempre que se pretenda incluir noutras páginas informação que é disponibilizada aqui, devendo referenciar-se a ligação ao Website do TAD.
 
Relativamente aos sítios externos para onde o Website do TAD faz ligações, deverá ser obtida a autorização dos autores desse material ou feita referência à fonte conforme as respectivas declarações de direitos de autor.
 

Declaração de confidencialidade

Nos termos do art.º 35º da CRP e da Lei n.º 67/98, de 26 de Outubro, a informação recolhida sobre os visitantes deste Website não é de caráter pessoal, pelo que se assegura a confidencialidade da identidade do visitante. Haverá todavia lugar à identificação dos utilizadores sempre que cometerem atos ilegais, violarem os códigos de conduta, ou quando tal for solicitado por decisão judicial.
 
O TAD compromete-se a tomar todas as medidas necessárias para evitar perdas, má utilização, ou alteração da informação recebida do público.
 
Caso o visitante envie uma mensagem ao TAD o seu endereço não será registado ou divulgado, exceto se tal for pedido por sentença judicial.
 
O TAD pode disponibilizar, através do presente Website ou por outros meios a que entenda recorrer, formulários de inscrição online para diversos fins. O preenchimento dos referidos formulários requer o provimento de dados pessoais, sendo os mesmos processados automaticamente pelo TAD e utilizados nos estritos termos neles previstos. O TAD garante a privacidade e a proteção dos dados registados pelos utilizadores nesses casos. Para quaisquer questões relativas ao tratamento dos dados assim facultados, sua atualização, correção ou eliminação, pede-se o favor de nos contactar por email para o endereço indicado no final desta página.
 
Para qualquer questão ou comentário sobre a informação contida nas páginas, ou para quaisquer outros assuntos pertinentes de natureza não técnica, solicitamos o favor de nos contatar para o endereço abaixo indicado.
 
Requer JavaScript