O Website do TAD foi otimizado para utilização com o Google Chrome, o Mozilla Firefox, o Opera, o Internet Explorer (versão 9 ou superior), o Edge (Windows 10), o Safari (macOS) e versões actualizadas dos browsers disponíveis em equipamentos móveis a operar sob Android e iOS. Versões menos recentes destes produtos poderão não conseguir apresentar corretamente todos os conteúdos.

O site está otimizado para apresentação em dispositivos com uma largura mínima de ecrã de 480 pixel. Utiliza-se Javascript para obtenção de algumas funcionalidades essenciais, nomeadamente para disponibilizar o menu específico para equipamentos móveis e para ecrãs com uma largura inferior a 720 pixel, pelo que este componente deverá estar ativado.

Procurámos também satisfazer a prioridade 1 das normas de acessibilidade do World Wide Web Consortium (W3C). Caso encontre alguma dificuldade ou tenha sugestões para melhorar a acessibilidade do Website, agradecemos e solicitamos o favor de nos contatar para o endereço abaixo indicado.

Requer JavaScript